Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Pesquisadora do IS conquista primeiro lugar na segunda edição do Prêmio Antonio Carini

 

 

20 de março de 2024  

 

 

Maria Thereza Bonilha Dubugras, pesquisadora do Instituto de Saúde, foi reconhecida com o primeiro lugar na segunda edição do Prêmio Antonio Carini. Seu trabalho, intitulado "Análise de conteúdo das recomendações de vídeos do YouTube para o manejo de quirópteros", destacou-se entre os demais durante o Simpósio Instituto Pasteur 120 Anos, 1º Seminário de Vigilância de Zoonoses e Agravos Vinculados aos Animais.

 

 

A pesquisa analisa as recomendações de vídeos online para o manejo de quirópteros, contribuindo assim para a compreensão e mitigação de potenciais riscos à saúde humana relacionados a esses animais. O evento, realizado em São Paulo nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2023, foi uma oportunidade significativa para a comunidade científica discutir e compartilhar avanços nas áreas de vigilância de zoonoses e controle de agravos vinculados aos animais.

 

 

A conquista da pesquisadora reflete não apenas sua competência, mas também o compromisso do Instituto de Saúde com a excelência científica e o avanço do conhecimento em saúde.

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado