Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

08000 Disque DST/Aids

Serviço de utilidade pública oferecido pela Secretaria de Estado da Saúde, desde 1983. Foi o primeiro serviço desta natureza na América Latina e a primeira resposta governamental para o enfrentamento da epidemia no início da década de 80.

DISQUE AIDS - 08000 16 25 50

O "Disque DST/Aids - Ademir Godoy*" é um serviço de utilidade pública oferecido pela Secretaria de Estado da Saúde, desde 1983. Foi o primeiro serviço desta natureza na América Latina e a primeira resposta governamental para o enfrentamento da epidemia no início da década de 80.

A partir de 1998, o serviço Disque DST/Aids passou a ser um canal gratuito (08000 16 25 50) de escuta, acesso à informação, orientação e aconselhamento sobre práticas de sexo seguro, serviços especializados para realização de teste anti-HIV e instituições governamentais e não governamentais que atuam na defesa dos direitos dos portadores de DST/HIV/aids.

O Disque DST/Aids funciona de segunda a sexta-feira das 8:00h as 18:00h.

Se preferir, escreva para duvidasaids@crt.saude.sp.gov.br.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Orientação sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e aids.

Indicação de serviços especializados para realização de teste anti-HIV, atendimento de DST e tratamento de pessoas portadoras de HIV/aids.

Indicação de Organizações não Governamentais do estado de São Paulo que defendem, acolhem e dão apoio aos portadores de HIV/aids

Distribuição de material educativo para pessoas que procuram o serviço em busca desse tipo de material.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado