Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Tabulações de Saúde - TABNET

O uso do aplicativo TABNET, desenvolvido pelo DATASUS, permite tabular as diferentes variáveis que compõe as bases de dados utilizadas pelo SUS.

 

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo disponibiliza o aplicativo TABNET, desenvolvido pelo Departamento de Informação e Informática do SUS - DATASUS com a finalidade de permitir a realização de tabulações rápidas com as variáveis referentes às bases de dados que compôem os sistemas de informações em saúde do SUS.

 

 

 

 

O usuário é quem define o conteúdo da tabulação, estando aqui disponibilizadas as bases de dados referentes a nascidos vivos, mortalidade, internações hospitalares, produção ambulatorial, além de informações sobre população.

 

 

 

 

Bases de dados dos Sistemas de Informações SUS:

 

 

 

 

 

OBS: Para a tabulação envolvendo algumas variáveis, como Regiões Metropolitanas, deve-se observar que a totalização dos eventos não vai representar o total referente ao Estado de São Paulo como um todo, tendo em vista existirem no Estado somente três Regiões Metropolitanas. Para esclarecer outras dúvidas consulte Instruções de uso do TABNETou Notas Técnicas específicas, onde estão disponíveis informações sobre as variáveis utilizadas.

 

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado