Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

THAIS HIRAISHI

FISIOTERAPEUTA REPRESENTANTE SUPLENTE DO CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 3 REGIÃO– CREFITO-3

 

Atualmente

Atualmente, além de delegada do CREFITO-3, assessora de relações institucionais, membra da diretoria da Associação de Fisioterapeutas do Estado de São Paulo - AFISIESP e atua como fisioterapeuta na Saúde Suplementar na cidade de Tupã-SP.

 

Títulos:

Fisioterapeuta formada em 2006, na primeira turma de Fisioterapia da Faculdade da Alta Paulista- FAP, Formação e Certificação Internacional em Terapia Aquática reconhecida pelo Aquatic Resources Network (2007-2013), Curso de extensão em Fisioterapia Dermatologia Funcional (2007-2008), Pós-graduanda em Saúde Pública.

 

Experiências Profissionais

Fisioterapeuta efetiva concursada no município de Santa Isabel

Fisioterapeuta efetiva concursada no município de Rinópolis

Coordenadora e Responsável Técnica da reabilitação da Clínica Kawano de Tupã (até 2016);

Fisioterapeuta da saúde suplementar nas áreas de Terapia Aquática, Traumatologia e Ortopedia e Dermatologia Funcional em diversos municípios do Estado: Tupã, Dracena, São Paulo, Mairiporã, Santa Isabel, Rinópolis e Osvaldo Cruz, Parapuã.

 

Outras Experiências:

Tem ministrado palestras de diversas temáticas profissionais do fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, apoio aos municípios do Estado de São Paulo através de cooperações técnicas e comissões de revisão de protocolos clínicos do CREFITO-3.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado