TABNET - SES - Indicadores de Saúde

Conjunto de indicadores apresentados por Região de Saúde, Departamento Regional de Saúde (DRS) Redes Regionais de Atenção à Saúde RRAS e Estado de São Paulo.

Conjunto de indicadores apresentados por Região de Saúde, Departamento Regional de Saúde (DRS), RRAS e Estado de São Paulo abrangendo informações demográficas, socioeconômicas, de condições de vida e saúde e da rede de serviços SUS. Matriz elaborada pelo Grupo Técnico de Avaliação e Informações de Saúde - GAIS, da SES/SP.

OBSERVAÇÃO: A Matriz de Indicadores de Saúde em sua versão impressa pode apresentar alguns indicadores com valores diferentes dos disponibilizados neste espaço principalmente naqueles relacionados à mortalidade e, em especial no caso da Mortalidade Materna onde a investigação dos casos através dos Comitês de Mortalidade em alguns casos acarreta alterações significativas. Sendo assim ao encaminhar o conjunto de indicadores para impressão da Matriz alguns bancos de dados encontram-se ainda em versão preliminar sofrendo atualizações posteriores. Estas atualizações são sempre contempladas nesta área do site da SES o que, contudo, não é possível fazer com a versão impressa.