brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Curriculo Lattes SES-SP

A Plataforma de Currículos Lattes SES-SP, versão da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para o conjunto de sistemas computacionais disponibilizados pela Plataforma Lattes Institucional do CNPq, é um instrumento de captura, disponibilização e análise das informações curriculares e da produção intelectual de todos os que estão vinculados à SES-SP.

 

Instalação do Currículo Lattes SES-SP

 

Para preencher o seu currículo e informar os dados solicitados pela SES-SP, você deverá proceder da seguinte forma:

 

  1. Inicialmente você deve ter instalado em seu computador o Sistema de Currículos Lattes oficial, disponibilizado pelo CNPq. Caso já o tenha instalado, você deve apenas verificar a versão e certificar-se de que está utilizando a versão mais recente.
  2. Para baixar a versão 1.6.0 para sistema operacional Windows, clique aqui (18 MBytes).
  3. Após baixar o arquivo InstalaCurriculo.exe, você deve executá-lo, seguindo os passos indicados.
  4. Você também deve instalar o programa Guichê Lattes SES-SP 2.9, exclusivo para o envio do currículo para o servidor central do CNPq e também para a SES-SP.
  5. Para baixar a versão 2.9 do Guichê Lattes SES-SP para sistema operacional Windows, clique aqui (944 KBytes).
  6. Após baixar o arquivo InstalaEnvioCVSES-SP-v1.1.exe, você deve executá-lo, seguindo os passos indicados.
  7. Ao abrir o programa Currículo Lattes, você verá a opção de envio do currículo para CNPq e também para CNPq/SESSP. Utilize o envio CNPq/SES-SP para submeter seu currículo tanto para o CNPq quanto para a SES-SP, simultaneamente.