Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Prorrogado até dia 11 de outubro! Processo seletivo para Diretor Técnico I na Biblioteca do Instituto de Saúde

As inscrições para o processo seletivo para a Biblioteca do IS foram prorrogadas até o dia 11 de outubro.

 

O Instituto de Saúde (IS), da Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos de Saúde (CCTIES) da Secretaria de Estado da Saúde, comunica aos Gestores das Unidades da Pasta para verificarem junto aos seus servidores quanto ao interesse em atuarem na Biblioteca do Centro de Apoio Técnico-Científico do Instituto de Saúde, para ocupar cargo em comissão de Diretor Técnico I.

 

As vagas estão disponíveis apenas para integrantes do quadro da Secretaria de Estado da Saúde, Efetivo ou Lei 500/74, excluindo os profissionais admitidos nos termos da Lei Complementar 1.093/2009 (Contrato por Tempo Determinado - CTD) e pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) ou, ainda, que estejam respondendo a processo administrativo.

 

Os candidatos devem ter formação superior (graduação) em Biblioteconomia e experiência profissional de no mínimo 3 anos em assuntos relacionados à área. O salário inicial é R$ 3.029,00 podendo chegar até R$ 4.604,00.

 

O processo de seleção será realizado, inicialmente, pela análise de currículo. Os candidatos que preencherem os requisitos serão entrevistados pela Diretoria Administrativa e, por fim, pela Diretoria do Centro responsável pela Biblioteca.   

 

Para se candidatarem, os interessados deverão encaminhar o Curriculum Vitae para o endereço eletrônico bianca@isaude.sp.gov.br ou entregar pessoalmente no Instituto de Saúde, localizado na Rua Santo Antônio, 590 - 1º andar - Setor de Protocolo, entre 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os currículos serão recebidos até o dia 11 de outubro.

 

Eventuais dúvidas inerentes à inscrição poderão ser dirimidas pelo telefone (11) 3116-8622 ou 3116-8629.

 

Clique aqui para leitura do edital.

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado