Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto do Câncer promove 'talk-show' sobre a visão da mulher na sociedade

Evento aberto ao público reúne uma plateia de mulheres num debate mundial, que aborda os papeis femininos impostos por várias gerações; haverá transmissão ao vivo no Periscope e Twitter
 

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, terça-feira, o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde e à Faculdade de Medicina da USP, abre suas portas para um debate, não apenas de temas médicos femininos, mas também sobre uma visão mundial da mulher nos tempos atuais.
 

"Ainda nos dias de hoje, as mulheres enfrentam dificuldades por uma boa colocação no mercado. Aqui no Instituto do Câncer somos um exemplo de que o trabalho feminino funciona muito bem. Somos um centro de excelência voltado exclusivamente à oncologia, onde 75% dos colaboradores são mulheres", afirma Maria Helena Sponton, coordenadora do setor de Humanização do Icesp. 
 

Comandado por um time de líderes, de diferentes personalidades, o talk-show "Ser Mulher: Tantas Em Uma Só" vai levantar a bandeira do papel feminino e trazer assuntos divertidos e, ainda, fundamentais da vida moderna, além da opinião das convidadas e suas experiências pessoais.
 

Comandam o bate-papo a diretora-executiva do Icesp, Joyce Chacon, a presidente do Instituto Oncoguia, Luciana Holtz, a consultora de marketing Regina Nogueira e a oncologista clínica Laura Testa.
 

Quem não puder comparecer na data, terá como participar pelas redes sociais. O bate-papo será transmitido, ao vivo, por meio do aplicativo Periscope (@Icesp_) e no Twitter do Instituto (twitter.com/Icesp_).

 

Serviço:

Talk Show "Ser Mulher: Tantas Em Uma Só", no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

8 de março, às 9h30

Inscrições limitadas, pelo telefone 3893-2452

Entrada gratuita

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado