Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Inscrições para eleição do mais belo idoso de SP terminam no próximo dia 24

Moradores da capital com 60 anos ou mais podem participar do concurso; escolha dos 25 finalistas acontece no dia 28

 

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com inscrições abertas para o concurso que elegerá o mais belo idoso da capital paulista,¿ a ser realizado no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG).
 

Até o dia 24 de julho, moradores da capital com 60 anos ou mais podem se candidatar. A escolha dos 25 finalistas acontecerá no dia 28, e o vencedor será conhecido no dia 6 de agosto. ¿Também  haverá um baile na sexta-feira, dia 7, em comemoração ao Dia dos Pais.
 

Além do mais belo idoso, os candidatos podem ser eleitos em outras cinco categorias: Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Simpatia, Mister Sorriso e Mister Timidez.
 

¿O objetivo do concurso é promover momentos de descontração, valorizando a autoestima e a beleza da terceira idade¿, destaca Nilton Guedes, diretor de convivência do IPGG.
 

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 2030-4000/ 4003/ 4035. O IPGG está localizado na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, nº 34, em São Miguel Paulista, zona leste da capital.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado