HC abre vagas de residência em saúde mental

São 8 oportunidades nas áreas de enfermagem, psicologia, serviço social e terapia ocupacional; inscrições vão até sexta-feira

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, maior complexo hospitalar da América Latina, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde, abriu vagas para processo seletivo de residência multiprofissional em saúde mental, com ênfase em dependência química, do Programa Interdisciplinar de Estudos de Álcool e Drogas.

O programa oferece oito vagas nas áreas de enfermagem (2), psicologia (2), serviço social (2) e terapia ocupacional (2).

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos graduados ou que estejam cursando o último semestre do curso de graduação (bacharelado). Os aprovados e devidamente matriculados receberão bolsas de estudo financiadas pelo Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde.

As inscrições vão até sexta-feira, 24 de janeiro. Mais informações estão disponíveis no edital do concurso no site da Faculdade de Medicina da USP, pelo endereço: http://www.fm.usp.br/ccex/