Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto Butantan fecha por uma semana para manutenção e melhorias

Intervenções em banheiros públicos, acessibilidade, calçamentos, iluminação, pavimentação e conservação de jardins começam nesta sexta-feira

O Instituto Butantan, unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e um dos maiores centros de pesquisa biomédica do mundo, ficará fechado à visitação pública por uma semana, a partir desta sexta-feira, 15 de novembro, em razão de ações de manutenção e melhoria física no parque da instituição.

Será a primeira etapa de um projeto de revitalização da unidade. Até o próximo dia 22 serão realizadas intervenções que atingem a área externa da unidade, como obras de acessibilidade, pavimentação, conservação de jardins, iluminação, calçamentos e pintura, entre outras.

Também haverá, nos banheiros do instituto, a substituição de vasos sanitários e troca de pisos. O Butantan volta a abrir suas portas à população em 23 de novembro, um sábado.

“Trata-se de uma ação importante para garantir melhores condições tanto para o público que visita a instituição como para todos os funcionários”, explica Ricardo Braga, administrador do Butantan.

O Instituto Butantan fica na Avenida Vital Brazil, 1.500, zona Oeste da capital paulista.

 

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado