Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Mil crianças recebem a visita do Papai Noel em Hospital Infantil

 

Festa em comemoração aos 55 anos do hospital Darcy Vargas ainda terá oficinas de bexiga e pintura, show de mágica e a presença de cães da Polícia Militar e do projeto Patas Therapeutas

Em comemoração aos 55 anos do Hospital Estadual Darcy Vargas, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo especializada no atendimento pediátrico, no dia 11 de dezembro, a partir das 9h, será realizada uma festa para aproximadamente mil crianças atendidas no hospital.

Além da visita do Papai Noel, a festa terá oficinas de bexigas e pintura, brincadeiras populares, a participação dos doutores da alegria e uma exposição de fotos.

A comemoração, que ainda terá diferentes shows de música e dança, também contará com uma apresentação dos ¿meninos do Morumbi¿ e com a presença dos cães da Polícia Militar e do projeto Patas Therapeutas.Para as crianças internadas nos leitos haverá show de mágica e contação de histórias nos quartos.

¿Vamos aproveitar a proximidade do Natal para fazer uma grande festa aos nossos pacientes e comemorar também mais um ano de existência do Hospital¿, diz Sérgio Sarrubbo, diretor do Hospital.

O hospital estadual Darcy Vargas fica na Rua Seráphico de Assis Carvalho, nº 34, Morumbi, São Paulo - SP.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado