Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Saúde realiza mutirão no AME de Mogi das Cruzes neste sábado

Além de consultas em cinco especialidades diferentes, também serão realizados pequenos procedimentos cirúrgicos; no total serão atendidas cerca de 400 pessoas

O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Mogi das Cruzes, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo irá realizar um mutirão de consultas e até pequenos procedimentos cirúrgicos neste sábado, dia 28 de setembro, a partir das 7h. No total, serão 12 horas dedicadas ao atendimento de aproximadamente 400 pessoas.

Durante o mutirão, serão realizadas consultas nas especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia, dermatologia, cirurgia vascular e urologia. Em geral, oito médicos irão se revezar no atendimento à população dos 11 municípios que compõem a região do Alto Tietê.

"O objetivo deste mutirão é diminuir a demanda reprimida de atendimento na região do Alto Tietê, ampliando a quantidade de consultas oferecidas à população", diz Alexsandra Narcisa dos Santos, gerente administrativa do ambulatório.

Todos os atendimentos que serão realizados durante o mutirão foram previamente agendados pelos municípios da região por meio de um sistema informatizado que disponibiliza cotas mensais em diversas especialidades médicas.

Inaugurado em março deste ano, o AME de Mogi das Cruzes é uma unidade de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferece consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes, consequentemente, desafogando os hospitais.

O AME de Mogi está localizado na rua Engenheiro Eugênio Motta, 313, no Jardim Santista, Mogi das Cruzes e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado