Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Centro de referência do idoso da zona Leste promove encontro sobre a educação física na área da saúde

O evento é voltado para estudantes e profissionais da área de Educação Física e as inscrições vão até sexta-feira, 31 de agosto

Até a próxima sexta-feira, 31 de agosto, o Centro de Referência do Idoso (CRI) da Zona Leste, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, na capital paulista, está com as inscrições abertas para o II Encontro de Profissionais de Educação Física – “O Profissional de Educação Física em Várias Atuações”.

Aberto para estudantes e profissionais da área de Educação Física, o encontro – que acontece no dia 6 de setembro, no próprio CRI, das 9h às 13h – contará com apresentação de coreografia e palestras sobre atividades aquáticas, laboral, motivação, dança e paralimpíadas.

A iniciativa também vai debater questões como a importância da educação física para idosos com osteoartrite e artrite reumatoide, os benefícios da dança na terceira idade, entre outros temas ligados à área.

“O encontro é uma importante iniciativa para promover o intercâmbio de conhecimentos com os profissionais da educação física, por meio da própria vivência experimentada com os idosos no centro de referência”, explica Paulo Pellegrino, diretor da unidade.

Totalmente gratuito e com entrega de certificado de participação, as inscrições para o encontro são feitas no centro de referência, localizado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34 – 3º andar. 

As vagas são limitadas. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (11) 2030-4035.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado