Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

ICESP ABRE INSCRIÇÕES PARA SIMPÓSIO DE HUMANIZAÇÃO EM ONCOLOGIA

No próximo dia 22 de outubro o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (ICESP) - Organização Social de Saúde - sedia o I Simpósio de Humanização em Oncologia. Voltado a profissionais e estudantes da área da saúde, o evento reunirá algumas das principais intuições relacionadas à oncologia do país.

"Trata-se de uma ação inédita. Será um fórum de discussão de boas práticas e experiências de Humanização nos melhores hospitais públicos e privados na área", explica a psicóloga Eliana Ribas, coordenadora do Humaniza ICESP, o programa de humanização do Instituto, e uma das organizadoras do evento.

Os eixos temáticos do evento fazem parte da metodologia de implantação e das experiências do Programa Humaniza ICESP. Implementado desde a inauguração do Instituto, o programa inclui diversas ações de assistência e gestão humanizadas em todas as esferas da instituição.

A programação foi elaborada considerando aspectos essenciais para o exercício do trabalho de humanização em hospitais especializados no tratamento de câncer. Serão discutidos, entre outros temas, o acolhimento no cuidar, a integração para o exercício interprofissional, situações limites para familiares e profissionais de saúde e programas terapêuticos, lúdicos e de educação para saúde.

SERVIÇO

I Simpósio de Humanização em oncologia do ICESP

Inscrições: Envie um e-mail com o título "Inscrição no Simpósio" solicitando a ficha de inscrição no evento: humanização@icesp.org.br
Informações: (11) 3893-2759 / 2748 ou no site http://www.icesp.org.br
Inscrições gratuitas, até 16/10 - Vagas Limitadas
Atendimento à imprensa: Dia 22/10 das 9h às 18h
Agendar pelos telefones: (11) 3893-2065/2064/2014
Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado