Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Adolfo Lutz promove encontro científico para 1,2 mil pessoas

A Secretaria de Estado da Saúde promove na próxima semana o Encontro Instituto Adolfo Lutz 2009, congresso que deverá reunir cerca de 1,2 mil profissionais de saúde de todo o Brasil entre os dias 19 e 22 de outubro no Centro de Convenções Rebouças.

Com o tema "Laboratório de Saúde Pública no SUS: Ciência, Tecnologia e Vigilância", o objetivo do evento é divulgar a produção científica do Adolfo Lutz e promover o intercâmbio e a troca de experiências entre os profissionais que atuam na área.

A programação científica do encontro será realizada por meio de conferências, palestras e mesas-redondas, com foco em temas de atualização e inovação tecnológica, em áreas como biologia médica, bromatologia e química e patologia, entre outras. 

"É uma oportunidade única para aqueles que desejam compartilhar experiências profissionais e, assim, contribuir para o desenvolvimento de ações positivas que os laboratórios do Adolfo Lutz vêm implementando e que são de vital importância para a sociedade", afirma Marta Lopes Salomão, diretora do instituto.

O programa completo do Encontro Adolfo Lutz 2009 e informações sobre taxas de inscrições podem ser acessados pelo site http://encontro.ial.sp.gov.br. O Centro de Convenções Rebouças fica na avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, zona oeste de São Paulo.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado