Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto de Saúde abre inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional em Saúde 2017

 

Prorrogadas as inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde

 

O Programa de Aprimoramento Profissional em Saúde (PAP) do Instituto de Saúde (IS) está com oportunidades abertas para alunos com graduação concluída até dezembro de 2016, exceto em Medicina.

 As bolsas de estudos fornecidas pela Secretaria do Estado de Saúde de São Paulo (SES-SP) serão para o programa "Saúde Coletiva" e "Avaliação de Tecnologias de Saúde" no valor bruto de R$ 1.044,70 mensais.

 O curso com duração de um ano tem como objetivo a formação de universitários recém-formados proporcionando o aprimoramento do senso crítico em relação às políticas públicas de saúde a fim de contribuir para o fortalecimento do SUS.

O processo seletivo será divido em duas fases, sendo a primeira uma prova escrita de natureza dissertativa prevista para o dia 01 de dezembro, com local a ser divulgado no site do Instituto de Saúde a partir do dia 28 de novembro; e a segunda fase será a uma entrevista e análise do Curriculum Vitae.

As inscrições estão prorrogadas até 28 de dezembro e os interessados deverão se inscrever pessoalmente, no horário das 10h00 às 16h00, no Instituto de Saúde (Rua Santo Antônio, 590 - 5º andar - Bela Vista - CEP: 01314-000 - São Paulo/SP - Núcleo de Formação e Desenvolvimento Profissional). Para saber quais documentos serão necessários para a inscrição e ter acesso a mais informações consulte o Edital e o Comunicado com a prorrogação das inscrições onde se alteram as datas de: prova, entrevista com análise do currículo e matrícula.

Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Núcleo de Desenvolvimento Profissional pelo e-mail: aprimoramento@isaude.sp.gov.br

 

Inscrições (presencial)
 

Data: 01/11 a 28/12/2016
 

Horário: 10h00 às 16h00, dias úteis
 

Carga horária: 40h/semanais
 

Para maiores informações clique aqui.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado