brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

COORDENADORIA DE REGIÕES DE SAÚDE - CRS

A Coordenadoria de Regiões de Saúde - CRS é responsável pela coordenação, articulação e organização do sistema de saúde loco-regional, além da compatibilização dos planos, programas e projetos dos Departamentos Regionais de Saúde (DRS) em função das políticas e diretrizes da SES/SP e dos recursos disponíveis.

A Ouvidoria Central através de seus programas de Capacitação e Atualização dos Ouvidores das 17 Regionais, tem trabalhado com estes Ouvidores em reuniões mensais com intuito do empoderamento e suporte para que possam desenvolver a função de Ouvidor de acordo com o Decreto 60.399 de 2014.

Tambem estão incluidas nessa Coordenação as 68 Santas Casas Sem Fins Lucrativos sob Gestão Estadual.