Humanização

A A A Tamanho do texto

Critérios para Publicação no Portal Humanizases

Contribua com a Rede de Experiências do Portal Humanizases

 

A equipe do Núcleo Técnico de Humanização da SES/SP convida equipes dos serviços de saúde, dos municípios e de outros setores a compartilharem suas experiências relacionadas à Política de Humanização do SUS. O objetivo é fortalecer uma rede que possibilite a troca de experiências e a capilarização de práticas de saúde no sentido da produção do cuidado, produção de redes e produção de vidas.

Acreditamos que Política de Humanização da Gestão e Atenção à Saúde é tramada a partir das experimentações que forjam um tipo de gestão com maior grau de participação e um tipo de clínica com maior grau de expansão das vidas dos usuários, suas famílias e rede de apoio.

Na intenção de facilitar a elaboração dos relatos, segue o modelo abaixo. Destacamos a possibilidade de contato com os Articuladores de Humanização das regiões e equipe técnica do NTH para o apoio na discussão sobre o relato.

Os relatos elaborados deverão ser enviados por e-mail para o humanizases@saude.sp.gov.br para serem analisados e validados antes de serem publicados no canal Rede de Experiências.

Agradecemos a oportunidade de contribuição no Portal Humanizases para fortalecimento do SUS e da Política de Humanização.

Modelo de relato – clique aqui

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado