brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

O Instituto Adolfo Lutz convida para a palestra Educação Mental e o Treinamento Mental Sustentável (TMS)

 

O Museu do Instituto Adolfo Lutz - MusIAL - realiza no dia 8 de maio, às 13h30, mais uma palestra dentro do projeto Quarta com Ciência. O tema  será "Educação Mental e o Treinamento Mental Sustentável (TMS).

Apresentada por José Augusto Fontes Rico a palestra abordará questões como a utilização da meditação dinâmica como forma de ampliar a capacidade cerebral, o TMS como exercício mental para aumentar a velocidade de raciocínio e capacidade de memorização.

"José Rico desde 1968 pesquisa e oferece cursos sobre fenômenos paranormais associados aos talentos humanos. É um dos maiores cientistas na arte de compreender, despertar, desenvolver e treinar pessoas na utilização das aptidões e habilidades para o sucesso com alegria", conta Pedro Federsoni,  museólogo e pesquisador do  Instituto Adolfo Lutz, responsável pelo projeto Quarta Com Ciência.

A palestra será no auditório Luiz Musolino da Secretaria de Estado da Saúde, Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 355, térreo.

Inscrições no Núcleo de Treinamento do IAL ou pelo telefone: 11 3068 2855. Vagas limitadas.