brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Capacitação na área de alimentos ¿ boas práticas de fabricação de alimentos e surto alimentar

O Grupo de Vigilância Sanitária de Sorocaba realiza no dia 27 de março a CAPACITAÇÃO NA ÁREA DE ALIMENTOS - BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO DE ALIMENTOS E SURTO ALIMENTAR, no Auditório do Departamento Regional de Saúde de Sorocaba.

A capacitação tem o objetivo de instrumentalizar as vigilâncias sanitárias municipais e grupos regionais do estado de São Paulo para a investigação de surtos e ações preventivas. Vale lembrar que a região concentra grande número de indústrias de grande porte.

O evento conta com a colaboração do Instituto Adolfo Lutz, cenral e regional de Sorocaba.

Veja o programa