Conselho Estadual de Saúde

A A A Tamanho do texto

CES-SP realiza Seminário para a 4ª CNSTT

O objetivo foi preparar a Delegação Paulista para a 4ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

O Conselho Estadual de Saúde do Estado de São Paulo realizou, nos dias 24 e 25 de outubro, o Seminário Preparatório da Delegação Paulista para a 4ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora. O evento reuniu os delegados titulares e suplentes eleitos na 4ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora de São Paulo. 
 
 
O encontro teve início com a Plenária de Conselhos de Saúde, coordenada por Arnaldo Marcolino. Em seguida, houve a composição da mesa para a solenidade de abertura, com a participação do Conselheiro Estadual de Saúde e Coordenador da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora Estadual (CISTT), Benedito Alves de Souza, dos Conselheiros Estaduais da Saúde Luiz José de Souza, Ana Rosa Garcia da Costa e  Lázaro César da Silva, e das também representantes da CISTT Estadual Ana Lúcia Mattos Flores, Rosemairy Norie Inamine e Simone Alves dos Santos, Diretora Técnica da Divisão de Vigilância Sanitária de Saúde do Trabalhador da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.
 
 
 
Após a abertura, o Assessor Técnico da Secretaria Executiva do CES-SP, Belfari Garcia Guiral, apresentou a palestra "A Arte da Guerra", baseada no pensamento do general chinês Sun Tzu sobre estratégia (Clique aqui para fazer o download).
 
 
O segundo dia Seminário Preparatório foi reservado para o trabalho em grupo dos delegados titulares e suplentes sobre os prós e contras das 12 propostas prioritárias de âmbito nacional para a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
 
Durante o evento, foram distribuídas as camisetas que a Delegação Paulista deverá usar durante a 4ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora e o Relatório Final da 4ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (disponível aqui em versão on-line). 
 
Veja mais fotos na página do CES-SP no Facebook.
 
Confira a Lista Final de Delegados para 4ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora. 
 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado